Ano Novo Chinês 2012

Teve lugar no passado dia 28 de Janeiro, no Restaurante Estoril Mandarim, o tradicional almoço comemorativo do Ano Novo Chinês.

Estiveram presentes cerca de 120 associados, familiares e amigos da Casa de Macau, que se juntaram para dar as boas vindas ao Ano do Dragão.

Com a qualidade a que o restaurante já nos habituou, foram servidas deliciosas iguarias, tais como sopa de tofu com carne de caranguejo, Chu cheong fan recheado com gambas e espargos, Há kau, Siu mai, combinação de quatro carnes assadas à cantonês, Chau min frito com carne de galinha e rebentos de soja, gambas salteadas no ninho de pássaro, pudim de castanha de água e tapioca com leite de coco, que foram muito do agrado dos presentes.

No final, foi sorteado um brinde entre as crianças presentes, atribuído à Catarina Dias, neta da Associada Sr.ª D. Madalena Maio Dias, e entre os restantes participantes um Dragão de metal com pedrinhas coloridas incrustadas, tendo sido contemplada a Sr.ª D. Edith Maneiras Rosa, esposa do Associado Comandante Ribeiro Rosa.

Igualmente foram sorteados entre os presentes, 25 brindes alusivos ao Ano do Dragão, oferta da nossa Associada, Sr.ª D. Rubye de Senna Fernandes a quem a Casa de Macau agradece o gesto, desejando votos de melhoras.

 {yoogallery src=[/images/stories/eventos/2012-ano-novo-chines/almoco-mandarim/]thumb=[polaroid]}

Deixe uma resposta

Close Menu