Bem-vindo!

A Internet assume um papel preponderante na era da informação e da globalização em que hoje vivemos.Nessa conformidade a Casa de Macau, em Portugal, não pode deixar de dar resposta ao desafio colocado pelas novas tecnologias, para assim estar mais próximo do que constitui a razão da existência da nossa Casa – a Comunidade Macaense.

Assim, após diligências que vinham já de Direcções anteriores, foi, finalmente, possível criar o nosso Sítio onde, qualquer interessado poderá obter resposta sobre o que é a nossa Casa e os seus objectivos, bem como sobre as suas actividades o que implicará um contínuo esforço de actualização.

É mais um passo no trabalho que temos vindo a fazer para melhorarmos o nosso serviço e para darmos a conhecer a nossa Casa, acções que podem ser aperfeiçoadas com a colaboração, sempre necessária, dos nossos associados, o que desde já se agradece.

Esperamos que esta medida atinja os seus objectivos porque, se assim for, é mais um contributo positivo para o engrandecimento da nossa Casa – desígnio de todos nós.

Deixe um comentário

Close Menu